sobre

O Blog Vendas Online Brasil foi criado para ajudar às pessoas dos mais diversas segmentos a encontrar informações direcionadas aos seus interesses.

Produzimos conteúdos para trazer orientação, sanar dúvidas, informar detalhes de produtos e serviços e ensinar, esse são uns dos nossos objetivos.

Temos como atividade firmarmos parceria com empresas e pessoas para divulgarem ou anunciarem seus produtos e serviços em nosso blog. Nossas parcerias são avaliadas através de critérios bem estabelicidos.

Nosso filtro de avaliação das parceiras a serem confirmadas passa pela história da empresa, sua reputação no mercado, avaliação dos clientes, entre outras métricas.

Nos colocamos como intermediarios, a ponte entre o produto e serviço e os potenciais clientes e usuários.

Atualmente com a propagação e difusão dos canais de divulgação, tais como, blog e sites, redes sociais, aplicativos de comunicação nos vimos na obrigação de estarmos presentes em todos eles. Isso facilitará a nossa visibilidade e chegaremos à mais pessoas, que é o nosso objetivo.

Impactar e trazer novas experiências através dos contéudos disponíveis em nosso blog é fundamental. A resposta e retorno que teremos de vocês servirá como medidor para a cada dia melhorarmos.

Contamos com você!

Gostaria de listar algumas das empresas com as quais firmarmos as parcerias, segue a lista abaixo:

CLIQUE NO NOME DA EMPRESA PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES.

AMAZON – A maior rede varejista do planeta.

HOTMART – Uma plataforma de comercialização e distribuição de produtos digitais, líder de seu segmento na América Latina.

MONETIZZE – Surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, trazendo mais transparência, qualidade e atenção na venda de produtos digitais e de produtos físicos.

BRAIP – A Braip chegou para inovar o mercado! Como se fosse uma grande vitrine, disponibilizando os melhores e mais confiáveis produtos físicos do Brasil. Trazendo mais modernidade, conforto e agilidade nas compras, deixando sua experiência única e incrível!

PERFECTPAY – Trabalhamos com uma missão, que você venda cada vez mais.

LOMADEE – Com a promessa de revolucionar as formas de monetização na internet, a Lomadee disponibiliza a mais completa ferramenta de publicidade contextualizada da rede.

AFILIO – A Afilio é o braço exclusivo no Brasil e América Latina da maior rede de afiliação global.

Listamos acima algumas empresas com autoridade e conhecimento no mercado nacional e internacional, uma prova de que nossas parcerias são serias e com responsabilidade, quando firmadas.

Ficaremos realizados e satisfeitos quando o seu interesse, objetivo e expectativa forem alcançados em nosso blog Vendas Online Brasil.

NOSSO FOCO É VOCÊ!

This website uses cookies.