Centralizze Sua Ferramenta Marketing de Afiliados

Tempo de leitura: 22 min

Junte-se AGORA à nossa lista VIP.

Entre para a nossa lista e receba conteúdos GRÁTIS e EXCLUSIVOS.

100% livre de spam.

O Que é a Centralizze?

A Centralizze é uma plataforma com uma estrutura própria para afiliados. Um ambiente muito fácil de utilizar, super simples e prático. É a ferramenta número 1 para fazer seu marketing de afiliado crescer. Caso você ainda não esteja utilizando uma estrutura própria ou nem sabe o que é isso, preciso te informar algo: 

Você está perdendo clientes e vendas!

Agora é o momento para se profissionalizar e começar de fato a fazer vendas e alcançar o resultado que você está buscando.

Apresentando a  Plataforma Centralizze.

centralizze

Buscando melhorar os resultados no marketing de afiliados desenvolvemos essa super plataforma, então vamos ao que interessa. Se você trabalha como afiliado e ainda não utiliza uma estrutura personalizada para divulgar seus produtos e cursos online eu preciso te contar uma coisa, você está perdendo vendas e clientes para outros afiliados mais experientes. 

Então esse é o momento de fazer mudança do jogo e se profissionalizar. Temos disponíveis as ferramentas adequadas para te auxiliar a alcançar os resultados que você almeja.

Te apresento neste momento a centralizze. Uma plataforma totalmente inovadora com um único objetivo aumentar as suas vendas e clientes.

Explique porque é muito importante que centralizze faça parte da sua estratégia de vendas.

Vamos lá.

Primeiro – Com a centralizze você não precisa perder tempo com registro de domínio e nem gastar dinheiro com custo de hospedagem.

Segundo  – Não irá precisar usar aqueles links de afiliados cheio de números e letras que definitivamente assustam os seus clientes.

Terceiro – Não vai precisar se preocupar em usar encurtador de links, pois, terá o seu domínio super amigável e totalmente engajado com o produto que você divulga.

Quarto – Poderá ter o seu contato do whatsapp na página de vendas do produto e assim aumentar o relacionamento com o seu cliente e além de poder oferecer a ele outros produtos futuramente.

Quinto – Terá total controle do público visitante do seu site, pois, na centralize você configura o seu pixel e pode fazer remarketing para os seus visitantes.

Sexto – Menos risco de ter a sua conta bloqueada no facebook ads e seu anúncio reprovado no google ads, pois, não divulgará diretamente seu link de afiliado e com isso não terá redirecionamento de link.

Muito Bom não é mesmo!

Para finalizar, sendo nosso assinante você também se tornará nosso parceiro e afiliado VIP, podendo oferecer a plataforma centralize para seus amigos afiliados e potenciais clientes e ganhar comissões todos os meses.

Fantástico não é mesmo.

Esperamos que você tenha entendido e gostado. Temos certeza absoluta de que essa ferramenta pode ser um divisor de águas na sua carreira profissional afiliada e será uma honra para nós da centralizze poder fazer parte da sua história de sucesso. 

Agora a decisão de investir no seu futuro profissional está em suas mãos.

Confira mais detalhes por Daniel Domingues sobre a Plataforma Centralizze

Quando você se tornar assinante da nossa ferramenta receberá um login com o seu e mail e com sua senha. Será ensinado um passo a passo para configurar os produtos e passar a utilizar sua própria estrutura. Isso tudo em poucos minutos.

Confira Como é Simples Ter a Sua Estrutura Própria de Afiliado em Menos de 5 Minutos

Dúvidas Frequentes Sobre a Centralizze

Listamos as dúvidas mais comuns que recebemos.

A centralizze atende a outras plataformas de afiliados além da monetizze?

Sim! Atendemos qualquer plataforma de marketing de afiliados, seja a monetizze, a hotmart, a eduzz ou qualquer outra plataforma de marketing exclusivo para afiliados. 

Tem todos os produtos de todas essas plataformas dentro da plataforma?

Ainda não..  Nós temos aproximadamente 50 produtos dentro da plataforma. Gradativamente nós iremos aumentar as opções de produtos e cursos.

Tem a opção de incluir qualquer produto de outras plataformas e produtores dentro da centralizze? Caso não, o que precisa fazer para colocar esse produto aí?

É preciso avaliar o produtor e o mesmo nos autorizar a colocar o produto dele dentro da centralizze

Não conseguiu fazer tudo de forma automática. Não podemos tomar a liberdade de colocar um produto sem o produtor autorizado, contando com a participação dos afiliados para fazer essa ponte entre nós e o produtor do produto que você publica e monta sua própria estrutura.

A centralizze vai fazer algum tipo de divulgação? 

Não. A centralizze não divulga os links dos seus sites. Ela simplesmente cria sua estrutura, facilitando o seu trabalho e de maneira profissional. Sem ter risco de bloqueio, seja para anunciar no facebook ads, google ads ou em outra empresa de anúncios.

Quantos produtos posso divulgar com minha própria estrutura?

Atualmente no plano básico nós estamos disponibilizando três produtos. Esses 03 produtos você pode usar simultaneamente.

Nós iremos liberar mais produtos nos planos intermediários e no plano posterior que ainda está em desenvolvimento. Teremos novidades que vocês nem imaginam.

Sobre a mensalidade pago uma única vez ou mensalmente?

A centralizze utiliza o meio de pagamento por assinatura mensal. Você tem o direito de acessar enquanto está por um assinante ativo. Também não terá fidelidade. No momento em que achar que nós não estamos mais ajudando você, simplesmente, pode cancelar sua assinatura e deixar de ser nosso assinante.

Temos a absoluta certeza que essa ferramenta vai fazer parte do seu dia-a-dia e vai contribuir muito com o aumento das suas vendas.

Posso me afiliar sem ser assinante da plataforma?

Não! Nós só estamos liberando a afiliação da centralizze para pessoas que são assinantes da plataforma. Porque estamos agindo assim? Quem faz parte da plataforma poderá falar com propriedade dos benefícios da plataforma e entendem qual o valor que a centralizze tem e não o preço que ela custa. A plataforma tem um valor inestimável que só quem usa consegue sentir.

Como faço para incluir um produto na Centralizze, caso ele ainda não esteja? 

Resumindo:

Já contamos com mais de 50 Produtos na nossa Plataforma, dentre eles produtos milionários como os exemplos abaixo:

produtos cadastrados na centralizze

Entenda os principais benefícios de ser um assinante da Centralizze e quanto isso pode fazer seu negócio decolar.

Veja o que nossos clientes estão falando sobre a Centralizze!

depoimentos alunos centralizze
alunos centralizze estao falando da plataforma

A Centralizze irá ajudá-lo no desenvolvimento do seu marketing de afiliado.

CONFIRA ABAIXO OS PLANOS DISPONÍVEIS AQUI NA CENTRALIZZE.

plano basico centralizze
quero minha estrutura propria plano basico
plano plus centralizze
quero minha estrutura propria plano plus
plano vip centralizze
quero minha estrutura propria plano vip

Caso não tenha conhecimento sobre o ambiente de programas de afiliado, marketing de afiliado e plataformas de afiliado, tais como: monetizze, hotmart e eduzz deixarei abaixo um resumo desses tópicos.

O que é e como funciona um programa de Afiliados?

programa de afiliados

Um guia para quem deseja fazer vendas online como afiliado.

Sabemos que a internet transformou a relação do homem com o mundo em todos as esferas, inclusive, na área profissional. Atualmente, estamos vivendo em um momento de oportunidades.

As recentes tecnologias trazem consigo novos meios e diferentes maneiras de informar o usuário com serviços e conteúdos cada vez mais simples de serem consumidos. E essa é uma ótima notícia para quem deseja aproveitar esse tipo de mudança para realizar negócio.

Foi dessa forma que os Programas de Afiliados apareceram!

Com variadas técnicas e ferramentas, inúmeras pessoas aproveitam esse modelo de negócio para trabalhar com o que gosta e ainda obter um bom lucro, sem que tenha a necessidade de adquirir bens ou qualquer outro investimento.

Esse modelo de empreendedor não necessita criar ou ter um próprio produto para disponibilizar, manter um site ou mesmo gerar operações de vendas.

Para quem desenvolve seu trabalho como Afiliado, todas as oportunidades giram essencialmente em função da promoção dos links, que operam como recomendações para itens digitais criados por outras pessoas.

E tudo é realizado de forma gratuita, sem complicação e compensador.

Se você ainda não está inteirado com a expressão “programa de Afiliados”, tomará conhecimento nesse artigo do que você precisa saber sobre este segmento que ocorre no ambiente do empreendedorismo digital.

Uma pergunta comum é: O que é um programa de afiliados?

O programa de Afiliados é um sistema que integra duas partes de um processo de vendas: que chamamos de o criador (produtor) e vendedor (afiliado).

Para isso, é necessário uma plataforma online, que tenha disponível os produtos, crie os links de divulgação, entrega as comissões geradas de forma segura, além de diversas outras funções para ajudar tanto o produtor quanto o afiliado a aumentarem as suas vendas.

Todas as etapas é feito de maneira gratuita, recompensadora e descomplicada.

Esse modelo de serviço é escolhido por várias pessoas como uma forma de empreender, de conseguir alcançar a tão desejada independência financeira e de ganhar dinheiro em home office, traduzindo seria trabalhar sem sair de casa.

Mas, afinal, por que os programas de afiliados está dando certo?

Muitos devem se perguntando: Qual a chave para o sucesso dos programas de Afiliados?

O segredo é o fato desse sistema juntar pessoas com interesses em comum e ajudá-las a desenvolver seu trabalho de verdade. Afinal, ambas as partes envolvidas no processo da venda recebem dinheiro.

E a pergunta é: O que é Marketing de Afiliados?

o que e marketing de afiliados

O Marketing de Afiliados é um formato novo de marketing que tem como resultado final ampliar as formas e meios de comunicação que chamem a atenção do consumidor.

Ocorre que as pessoas estão cada vez mais ligadas e exigentes, além de saberem muito bem o tipo de propaganda que lhes interessa na hora de realizar a compra online. Por isso é muito importante sempre manter-se atualizado e ter novas relações comerciais para atrair o público.

Se você nunca ouviu falar sobre Marketing de Afiliados e nem sabia que esta é uma maneira de trabalhar através da internet, acompanhe este artigo e descubra tudo sobre esse tema. 

Resumindo: De fato o que é Marketing de Afiliados?

Marketing de Afiliados é uma relação comercial onde a pessoa torna-se um afiliado e faz a divulgação do produto de um empreendedor ou empresa, em contrapartida recebe uma comissão pela venda realizada. Esse tipo de publicidade é uma opção extremamente interessante para quem deseja trabalhar com vendas na internet, além de ser uma excelente ferramenta para os produtores que almejam crescer a divulgação dos seus produtos online.

Veja Como Funciona o Marketing de Afiliados:

como funciona o marketing de afiliados

Os afiliados conseguem monetizar os seus sites, redes sociais e blogs, por meio da venda de produtos de outros, sem necessitar ter uma grande ideia ou o trabalho de montar um produto.

Produtores recebem diversos meios de divulgação e assim conseguem atingir mais clientes e, como consequência, realizar mais vendas.

E os clientes, também passam a ter mais canais para fazer pesquisa sobre os produtos e tomar a decisão de compra mais assertiva.

Parece ser uma novidade, esse modelo de negócios apareceu na década de 90, quando a uma grande empresa americana Amazon do segmento de varejo, iniciou a disponibilizar esse serviço para quem desejasse divulgar os produtos disponíveis que estavam na loja online.

Tudo que ela necessitava realizar  era criar uma base com os cadastros e aguardar que os afiliados fizessem o trabalho de divulgar os produtos. Se a estratégia tivesse como resultado vendas, ótimo! Se não, eles não tinham investido nenhum centavo para divulgar.

Para pessoas que têm qualidades persuasivas, essa é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em home office.

Veja os Tipos de divulgação para Afiliados

São diversos os formatos para programas de afiliados existentes. Fica na responsabilidade do produtor decidir qual é o mais adequado para o seu produto e para os objetivos estabelecidos por ele no seu negócio.

Apesar das similaridades existentes entre si, o marketing de afiliados direcionado para a geração de leads qualificados é diferente daquele outro modelo com foco na conversão, embora os dois tenham o objetivo de retorno financeiro.  A seguir, veremos cada um dos diferentes programas de afiliados.

Primeiro – Custo por Clique (CPC)

Neste modelo de programa, o afiliado recebe seu valor por clique, ou seja, ele ganha toda vez que alguém clicar em qualquer publicidade que esteja sendo exibido no seu site, blog ou redes sociais. Nesse caso, os ganhos do afiliado dependerá exclusivamente do desempenho da campanha realizada pelo anunciante.

Segundo – Custo por Ação (CPA)

Nesse caso, de custo por ação, o afiliado só é remunerado se os visitantes clicarem na propaganda e fizerem alguma ação na página destinada do anúncio, que pode ser efetuar um cadastro, realizar um orçamento ou concretizar uma compra.

Nessas opções, não basta apenas veicular a propaganda, o Afiliado terá que utilizar a sua reputação e influência para apresentar o produto e persuadir as pessoas de que aquele produto ou serviço é confiável.

Terceiro – Custo por Mil Impressões (CPM)

Nesse formato de Custo Por Mil Impressões (CPM), o anunciante remunera um valor fixo, quando a imagem da propaganda alcança mil visualizações. Devemos ressaltar que a quantidade de impressões é semelhante à quantidade de acessos do blog, partindo do princípio de que quem acessa uma página já está sendo influenciado pela propaganda que está ali sendo exibida.

Logo, o CPM é bastante interessante para os afiliados que tem uma quantidade grande de acessos, pois ele será recompensado de forma recorrente, independentemente da quantidade de visitantes que clicaram na sua propaganda.

Quarto – Custo por Venda (CPV)

Neste outro modelo, só receberá a comissão quando o link divulgado por ele gerar vendas e é a opção mais recomendada para o pequeno Produtor. Na empresa hotmart, por exemplo, as vendas realizadas pelos afiliados são rastreadas por meio de hotlinks, que são os links exclusivos criados pela plataforma para cada um afiliado. É através desses links que permite que as comissões geradas sejam processadas automaticamente no momento da realização da compra.

Logo, se você está pretendendo se tornar um afiliado, mas tem receio de ser lesado de alguma forma, pode ficar despreocupado quanto a essa situação.

Canais que podem ser utilizados para divulgar um produto.

Para se tornar um afiliado de sucesso, não é necessário ter um canal exclusivo para isso, embora recomendamos que você tenha, caso deseje alcançar seus potenciais clientes onde quer que eles se encontrem. 

Vejamos alguns canais que podem ser utilizados para divulgar e por consequência realizar venda dos produtos.

1 – Site ou blog

A vantagem principal de ter um blog / site é a autonomia que o afiliado tem para escrever e criar o conteúdo, além das opções que ele pode utilizar para deixar o seu blog e artigos com um visual da sua audiência, diferentemente das redes sociais, que tem um padrão fixo e até uma restrição na quantidade de caracteres ao escrever e divulgar.

Ter um blog é bastante útil para quem faz reviews de produtos, pois possibilita utilizar argumentos visuais e escritos para convencer seus visitantes e reforçar a sua autoridade no assunto.

2 – Redes Sociais

As redes sociais é o meio mais utilizados para realizar divulgação de produtos e serviços, e trazem resultados satisfatórios em vendas, ressaltando que seja utilizada da maneira correta.

As redes sociais mais utilizadas com esse objetivo são o Facebook (que a pouco tempo ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários no mundo), o Twitter, o Instagram, o Pinterest e Youtube

Em função desse alcance, são ótimos canais para quem almeja se tornar reconhecido. Olhe rapidamente no seu feed para verificar as dezenas de perfis de influenciadores com mais seguidores do que muitas celebridades.

3 – E-mail marketing

O afiliado que tem uma base firme de e-mails tem a oportunidade de criar um relacionamento a longo prazo com sua base de leads, disponibilizar conteúdo de valor para elas e até convencê-las a realizar uma compra.

Trata-se de uma estratégia muito simples e eficaz, pois exibe para as pessoas que te acompanham que você não está simplesmente interessado em fazer a venda, e sim em acrescentar valor à sua jornada de compra, aprofundando as informações que esses leads têm a respeito do seu produto ou solução. 

Lembrete: antes de decidir por um canal para realizar a divulgação dos produtos, é necessário compreender o seu público e como esse busca as informações. Se Você deseja alcançar pessoas que valorizam textos mais explicativos e pesquisam antes de decidir fazer uma compra, criar um blog é fundamental.

Se prefere focar em ações direcionadas ou aproveitar a onda do momento para fazer a divulgação dos seus produtos, nesse caso, as redes sociais é a melhor opção para a sua estratégia, já que as pessoas na maior parte do seu dia estão conectadas.

A maneira ideal é que você se dedique nos meios que concentram uma quantidade grande de clientes em potencial e conforme seu negócio for desenvolvendo, mapeie mais potenciais clientes para a sua divulgação.

Fizemos um passo a passo para quem deseja ser um afiliado.

1. Faça a escolha de um bom programa de afiliados.

Existem inúmeras empresas que disponibilizam programas de afiliados, sejam de produtos físicos ou digitais. Você deve fazer uma pesquisa antes de escolher a sua empresa, para que tenha a garantia que seu trabalho será recompensado.

A empresa hotmart, por exemplo, é essencialmente direcionada para o mercado de cursos online, cursos EAD  e têm comissões que em alguns casos podem chegar a até 80%, enquanto em outras plataformas os valores variam entre 4% e 8% do valor da venda.

2. Verifique quais os produtos certos para divulgar.

O segundo passo para ser um afiliado de resultado é escolher os produtos apropriados para o seu segmento. Vamos imaginar que você tenha um blog sobre artesanato. Será que a sua audiência tem interesse em um produto sobre mercado financeiro?

Só para lembrar: se os seus reviews de produtos e cursos não contribuem para resolver os problemas dos usuários que eles estão enfrentando, fica quase impossível  gerar vendas.

É interessante que você avalie bem os produtos antes de divulgá-los, para fazer uma publicidade que tenha credibilidade. Antes de solicitar a afiliação a um produto, solicite informações sobre ele, avalie alguns critérios como a pontuação dada pelos consumidores e veja com o produtor a possibilidade de te enviar uma amostra.

Na realidade, você gostaria que alguém te indicasse algo sem qualidade, simplesmente para ganhar dinheiro? 

Seu público também não.

Na hotmart tem a blueprint que é um sistema de avaliação, de pontuação que qualifica os cursos em função das informações cadastradas pelo produtor. As informações sendo relevantes e detalhadas, melhor pontuado ela será. Assim, garantimos que apenas os produtos avaliados sejam cadastrados na plataforma. 

3. Ensine sua audiência sobre o curso ou produto que esteja vendendo.

Se o seu foco como afiliado é adquirir uma renda recorrente, você necessitará educar sua audiência sobre o que está sendo vendido, para que possa ser extraído o máximo da experiência do usuário. 

Você pode ofertar materiais de valor como ebooks, negociar com o produtor um período grátis, entre algumas outras ações. Uma das melhores formas de persuadir os possíveis compradores sobre os benefícios daquele produto é realizando demonstrações, seja por webinars e outras transmissões online, stories e vídeos pequenos  no Facebook e Instagram.

Na opção dos webinários, os usuários podem interagir e realizar perguntas, o que ajudará a entender necessidades reais desse público, e assim  aperfeiçoar a sua estratégia para vender como afiliado.

4. Fazer o trabalho com divulgação paga.

A divulgação paga é uma alternativa relativamente mais curto para obter a sua audiência, enquanto você desenvolve a sua estratégia de forma orgânica. Não se resume apenas em investir recursos em campanhas para converter os usuários a realizarem a compra do produto que está sendo anunciando. 

O nível de exigência dos consumidores hoje é alto, portanto, os anúncios devem ser bastante claro sobre o que se está ofertando, além de ter um texto e imagens relacionadas ao produto ou curso online.

Vejamos Agora as Principais Plataformas de Afiliados para Trabalhar na Internet

Plataformas de Afiliados para Trabalhar na Internet

Existem inúmeras plataformas de afiliados no mercado digital brasileiro e cada uma com sua particularidade e estrutura.

Listamos as 03 Melhores Plataformas de Afiliados para trabalhar na internet e como efetuar o cadastro nelas.

1 – A Plataforma Hotmart

Empresa Fundada em 2009, a hotmart é uma plataforma essencialmente de produtos digitais.

A primeira empresa no Brasil a disponibilizar produtos digitais e atualmente é considerada a maior e conhecida nesse segmento. A plataforma é simples de manusear, pois quando gerada foi determinado que inicialmente iria explorar o setor de infoprodutos somente no Brasil, ou seja é um produto com características voltadas para o mercado Brasileiro.

Para quem efetua a compra a hotmart disponibiliza também uma maneira bem conhecida de pagamentos, o famoso Boleto Bancário, além naturalmente os pagamento com Cartão de Crédito. 

Na hotmart os produtos comercializados tem a garantia de satisfação que oscila de 7 a 30 dias e tem o suporte através de e-mail e telefone aos compradores. Quem deseja atuar como um afiliado nessa plataforma, após concluir o cadastro, se faz necessário afiliar-se aos inúmeros produtos que fica a disposição para divulgar e quando a afiliação é confirmada é criado um link personalizado de afiliado.

É através desse link de que a hotmart controla quem vendeu e para as comissões devidas aos afiliados. Para realizar o cadastro é só acessar o link: www.hotmart.com e se cadastrar de graça.

2 – A Plataforma Monetizze

A Monetizze é uma plataformas de produtos físicos e digitais do Brasil. Ela possui centenas de produtos a disposição para você se afiliar. É um dos programas de afiliados que está em alta na Internet, e com um enorme potencial de crescimento para os próximos anos.

Como funciona a Monetizze?

Semelhante a Hotmart, a Monetizze é uma plataforma que assiste e ajuda os vendedores. Os produtores criam seu produto físico ou digital, realizam um cadastro gratuito e disponibiliza o produto para ser vendido na plataforma.

A Monetizze realiza todo o processo de pagamento, gerencia o sistema de afiliação, e toda a administração da divisão de valores, a questão da garantia do produto, entregar o produto, a parte da área de membros dos produtos digitais e todas as obrigações que o produtos teria que fazer, ou seja, o produtor e o afiliado se preocupa apenas com a divulgação do produto, pois todo o processo de gerenciamento de vendas é realizado pela própria monetizze.

Na Monetizze tem algo interessante, ela pode te ajudar a ganhar um rendimento extra, ou criar seu negócio online completo.

3 – A Plataforma Eduzz

A Plataforma Eduzz é também para comercialização de produtos digitais e físicos e que vem crescendo ano a ano. Atualmente apresenta várias opções de produtos para serem divulgados.

Um ponto interessante na Eduzz é que ela oferece inúmeras ferramentas tanto para produtores como para afiliados. Uma dessas ferramentas para é o co-afiliado que funciona da seguinte forma: O afiliado monta um pequeno grupo de parceiros para divulgar alguns conteúdos específicos de forma profissional usando o mesmo link para todo o grupo.

Esse afiliado, ou mesmo o grupo, pode compartilhar suas campanhas para que outros afiliados encaminhem apenas o tráfego e assim alavanquem o resultado destes conteúdos divulgados. A Eduzz se responsabiliza em dividir as comissões em função de cada percentual já pré-estabelecidos pelos parceiros.

Para fazer seu cadastro na plataforma EDUZZ acesse: www.eduzz.com

E como trabalhar em uma das plataformas de afiliados?

Para trabalhar como afiliado, use um cadastro na plataforma escolhida. Só para lembrar o que desejar, pode fazer o cadastro em todas elas, pois não há empecilhos, mas se você estiver iniciando no marketing digital, recomendamos escolher apenas uma plataforma e desenvolver o seu trabalho.

Para quem está iniciando trabalhar como todas ao mesmo tempo pode se tornar complexo. 

Agora para iniciar a divulgação dos produtos, deve-se aplicar técnicas de marketing digital, tais como: 

  • Divulgar em Redes Sociais como o Instagram, Facebook, Pinterest, entre outros.
  • Blog
  • Website
  • Google
  • e outras plataformas de divulgação.

Você não conhece técnicas de Marketing Digital e não domina nenhuma, sugerimos fazer um curso para a área de Negócios na Internet.

Recomendamos o curso que ensina a trabalhar em casa pela internet e ser um afiliado profissional de resultado, o Fórmula Negócio Online.

Hoje, o Fórmula de Negócio Online, é considerado o treinamento Top 1 no Marketing Digital. Já temos centenas de afiliados e empreendedores digitais que iniciaram seu negócio online através dele.

Definitivamente será ensinado técnicas de marketing digital, além de criar um Negócio Online lucrativo e com potencial para escalar. Simplesmente do absoluto zero.

clique aqui e saiba mais sobre o formula de negocio online

Você irá conseguir realizar vendas online.

Confira em detalhes o melhor treinamento de Marketing Digital do nosso país. Olhe as vantagens para Afiliados:

– Não irá precisar ter o próprio produto para gerar ganhos, pois os ganhos virão através dos produtos de terceiros.

– Não necessita ter contato diretamente com quem vai comprar e nem dará o suporte, já que isso é realizado pelo produtor.

– Tem a certeza que vai receber o valor das comissões pelas vendas realizadas por você. A gerência das comissões é pela plataforma.

– Pode iniciar a divulgação sem a necessidade de investir dinheiro seu, por exemplo, você pode divulgar através das redes sociais e mais a frente é aconselhável ter seu próprio site. 

Considerações Finais

Diante de tudo o que foi abordado neste artigo, está em suas mãos a decisão de ingressar nesse segmento tão promissor que vem evoluindo a cada ano, transformando-o em fonte de renda para pessoas.

Espero ter contribuído com esse artigo e caso tenha alguma dúvida ou sugestão favor deixar abaixo em nossos comentários ou nos envie um email.

Acesse nosso formulário de contato no MENU na parte superior do nosso blog.

INFORMAÇÕES SOBRE O ARTIGO
Centralizze Sua Ferramenta Marketing de Afiliados
Artigo
Centralizze Sua Ferramenta Marketing de Afiliados
Descrição do Artigo
A Centralizze é uma plataforma com uma estrutura própria para afiliados. Um ambiente muito fácil de utilizar, super simples e prático. É a ferramenta número 1 para fazer seu marketing de afiliado crescer.
Autor
Blog Vendas Online Brasil
Vendas Online Brasil

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


6 Comentários

  • Visitante Anônimo disse:

    Obrigado pelo artigo, bem descrito, bem explicado,
    como o visitante espera.

    Abraço.

    1. vendasonlinebrasil disse:

      Obrigado! Estamos trabalhando nesse propósito de criar conteúdos de valor.

  • Cristiane disse:

    Que legal seu blog.
    Qual o template que você usou para construir ele?
    Da uma olhada na minha página também, tenho algo
    que uso para ter ganhos todos os dias, pode ser
    que você goste já que também é voltado a
    marketing digital e funciona muito bem.
    Aguardo.

    1. vendasonlinebrasil disse:

      Olá Cristiane, o tema WordPress que utilizo é o AVENGER, confira mais detalhes na página… https://vendasonlinebrasil.com/tema-avenger-wordpress/
      Interessante o seu site. Agradecemos o seu comentário. Sucesso!

  • Eliana Capuano disse:

    Eu quero dar uma aprofundada na hotmart e
    monetizze, mas será que vão passar firmes por essa
    quarentena?

    1. vendasonlinebrasil disse:

      Olá Eliana. Acredito que SIM! A Hotmart e Monetizze são plataformas já consolidadas e com a demanda crescente por cursos online e ensino a distância a tendência é de crescimento dessas empresas.

  • Junte-se AGORA à nossa lista VIP.

    Entre para a nossa lista e receba conteúdos GRÁTIS e EXCLUSIVOS.

    100% livre de spam.

    Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Importante: Para nos adaptarmos as suas preferências e melhorarmos nossos serviços, analisamos seus hábitos de navegação neste site por meio de cookies.
    Criado por WP RGPD Pro
    Enviar Mensagem.
    Estamos Online Agora!